Detalhes da Notícia

terça-feira, 5 de janeiro de 2021

Sessão solene oficializa posse dos eleitos em Macaubal

Na manhã da última sexta-feira (01), Solenidade fora realizada na Câmara Municipal de Vereadores

terça-feira, 5 de janeiro de 2021

Em sessão solene realizada no plenário, foram empossados os 09 vereadores eleitos no pleito de novembro de 2020, que irão compor a 18ª legislatura na história do Poder Legislativo do município de Macaubal. Na ocasião, também foram empossados o prefeito Acácio Tardoque Ferreira (PV) e o vice Rafael Roque Tavares Da Silva (PODE).

Em virtude do cumprimento dos protocolos de prevenção ao novo coronavírus, a solenidade não contou com a presença de público e todos os presentes usaram máscaras de forma integral, houve a medição de temperatura e álcool em gel à disposição ao entrar no Congresso.

A solenidade aconteceu na sede do Legislativo (R. Sete de Setembro, 702 - Centro, Macaubal - SP) e contou com entrega de documentação, juramento e posse dos vereadores e contou com entrega de documentação, juramento e posse dos vereadores e também do prefeito e vice-prefeito eleitos.

Empossados no município de Macaubal.

Prefeito: Acácio Tardoque Ferreira (PV)

Vice-Prefeito: Rafael Roque Tavares Da Silva (PODE).

Vereadores:

Vanessa Aparecida Navezello Canuto (PV) – eleita Presidente da Câmara para 2021;

Frederico Braguini Neto (PSDB) – eleito Vice-Presidente da Câmara para 2021;

Anderson Danilo Passos Da Silva (PV) – eleito 1º Secretário da Câmara para 2021;

Adson Batista Dos Santos (DEM) – eleito 2º Secretário da Câmara para 2021;

Fausto José Miguel (PSDB)

Junio Rafael de Azevedo (PV)

Rafael Neves Pereira (PODE)

José Pedroso (PSDB)