14 JUL 2021
Fundo Social de Macaubal inicia projeto “Inverno Solidário”
Com a chegada do inverno, projeto visa arrecadar roupas e agasalhos
O Fundo Social de Macaubal recebeu do Fundo Social do Estado caixas para arrecadação do "Inverno Solidário", campanha esta que, em parceria com entidades públicas, privadas e sociedade civil, tem como principal objetivo coordenar ações de arrecadação de itens de inverno para ajudar pessoas em situação de vulnerabilidade a enfrentar períodos de frio.

Além de tradicionalmente estimular o ato solidário, a campanha terá como finalidade promover ações educativas para alertar sobre as condições de higiene dos produtos a serem doados evitando a proliferação de vírus e bactérias durante o período do inverno e em tempos de pandemia e disseminação do novo Coronavírus.

Para fazer sua doação procure um dos pontos de arrecadação: Polícia Militar, Supermercado Buissa Rede Mais - Avenida e Matriz, Lotérica Jaqueline e Prefeitura Municipal .

As arrecadações acontecerão até 22 de setembro.
Autor: Vinícius Almeida
14/07/2021
Fundo Social de Macaubal inicia projeto “Inverno Solidário”

As arrecadações acontecerão até 22 de setembro.