19 AGO 2022
Fundo Social de Macaubal realiza cursos
Escola de qualificação beleza e bem-estar - Curso de manicure e pedicure
Na noite do último dia 09 de agosto, com a participação da Primeira Dama Daniele Medina, o Prefeito Acácio, o Gestor de Convênios Jelder, Assistente Social Juliana Flores, a Professora Josi, foi realizada a entrega do Certificado de Conclusão do Curso de Manicure e Pedicure as alunas concluintes do curso.

O Curso foi ofertado pelo Fundo Social de São Paulo e mediante o trabalho e total apoio da Primeira Dama Dani Medina, foi possível a realização de mais uma Escola de qualificação profissional.

Deixamos aqui nosso agradecimento a Facilitadora Josiane Cristina de Toffoli Sanches, por ter aceitado o desafio e desenvolvido com tanto carinho essa missão.
19/08/2022
Fundo Social de Macaubal realiza cursos