08 OUT 2021
Prefeitura de Macaubal realiza concurso para contratação de diversos cargos
As inscrições podem ser feitas de 15 a 28 de outubro; Salários vão de R$ 1.252 a R$ 4.656
Daniel de Paula

A Prefeitura Municipal de Macaubal realizará o Concurso Público nº 001/2021 para preenchimento de 25 cargos públicos efetivos vagos no município, com salários que vão de R$ 1.252,16 a R$ 4.656,80. O edital de abertura das inscrições já foi publicado, o período para se inscrever é de 15 a 28 de outubro de 2021.

O certame está com vagas e cadastro reserva abertos para diversas escolaridades. Para Ensino Fundamental estão abertas para Cuidador Social, Encanador, Merendeira, Motorista e Operador de Máquina. Para Ensino Médio e Técnico tem os cargos de Auxiliar Odontológico I, Auxiliar de Sala, Auxiliar de Secretaria de Escola, Escriturário, Inspetor de Aluno, Leiturista e Técnico Agrícola. Já para Ensino Superior, o concurso está com vagas para Advogado, Assistente Social, Dentista, Enfermeiro, Fisioterapeuta, Médico, Médico Ginecologista, Médico Psiquiatra, Médico Veterinário, Nutricionista, Preparador Físico, Psicólogo e Terapeuta Ocupacional.

O Concurso Público será realizado por meio de provas objetivas de caráter eliminatório e classificatório para todos os cargos, prova prática de caráter eliminatório e classificatório para os cargos de Motorista e Operador de Máquinas e provas de títulos para os cargos de Auxiliar de Sala, Advogado, Assistente Social, Dentista, Enfermeiro, Fisioterapeuta, Médico, Médico Ginecologista, Médico Psiquiatra, Médico Veterinário, Nutricionista, Preparador Físico, Psicólogo e Terapeuta. A prova objetiva está prevista para acontecer dia 09 de janeiro de 2022, às 09h.

A inscrição poderá ser feita das 10 horas do dia 15 de outubro de 2021 às 16 horas do dia 28 de outubro de 2021, exclusivamente pela internet nos sites www.conscamweb.com.br e www.macaubal.sp.gov.br. Os valores das taxas de inscrição são de R$ 50,00 para Ensino Fundamental, R$ 60,00 para Ensino Médio e R$ 80,00 para Ensino Superior. O edital completo e mais informações estão no site www.conscamweb.com.br.