20 DEZ 2021
Prédio do Legislativo recebe decoração natalina pela primeira vez
É com grande alegria que a Câmara Municipal de Macaubal, através de sua Presidente Vanessa Aparecida Navezello Canuto, numa parceria inédita com o Fundo Social de Solidariedade presidida pela Primeira-dama, Daniele Medina Ferreira, e a colaboração de alguns voluntários, realizam pela primeira vez na história a decoração natalina no prédio do Legislativo Municipal.

“Com tudo que aconteceu este ano, era importante fazermos algo que lembrasse tudo o que o natal representa. Com a iluminação do prédio, estamos transmitindo uma mensagem importante a toda população; precisamos celebrar a vida. As luzes simbolizam uma mensagem de fé e de esperança nesses tempos tão difíceis e nos dão força para trabalharmos ainda mais, enfrentando os desafios que surgem todos os dias. Que em breve essa pandemia seja apenas uma lembrança e que possamos guardar todas as lições que ela nos trouxe”, afirma a presidente da Câmara, Vanessa.

Ela ainda agradece a todos os envolvidos. “Aproveitando ainda para agradecer a Presidente do Fundo Social de Solidariedade pela parceria, e aos colaboradores e voluntários, em especial a Luci Zanuto, pela dedicação e o brilhante trabalho realizado. Tudo se resume em gratidão”, conclui.
20/12/2021
Prédio do Legislativo recebe decoração natalina pela primeira vez