03 JAN 2022
Macaubal realiza Festival de Atrações na Virada do Ano
Para fechar o ano de 2021 com chave de ouro, a prefeitura de Macaubal realizou o Festival de Atrações Virada de Ano com seis dias de evento na Praça da Matriz, de 25 de dezembro à 01 de janeiro.

No sábado, dia 25/12, a partir das 20h a população que compareceu na Praça da Matriz pode prestigiar uma programação que contou com apresentação de reggae e blues com Chavões da Babilônia + Mizão (Cinemática) e Gypsy Blues.

No domingo, dia 26/12, deu pagode com o Grupo Por Acaso que tocou a tarde.

Na quarta, dia 29/12, quem entoou o ritmo de forró foi José Mario de Monções.

Na quinta, dia 30/12, entrou em cena o Rock and Roll com as bandas Diox, Winrar e T.R.E.S.

Na sexta, dia 31/12, a programação variada contou com diversas atrações, subiram ao palco Robert, Show do Rom, Felipe & Regina, Tim Pena, DJ Gustavo Miller e participação especial dos DJ’s Round 6.

Já no sábado, dia 01/01, a programação foi finalizada com a Banda Zeus que trouxe ao público hits nacionais e internacionais.

Durante todos os dias do evento foi recomendado o uso de máscara de proteção cobrindo nariz e boca, distanciamento e uso do álcool gel.

O festival foi uma realização da Prefeitura e Câmara Municipal de Macaubal e apoio da Lei Aldir Blanc, Secretaria Especial da Cultura e Ministério do Turismo.
03/01/2022
Macaubal realiza Festival de Atrações na Virada do Ano

No domingo, dia 26/12, deu pagode com o Grupo Por Acaso que tocou a tarde.

Na quarta, dia 29/12, quem entoou o ritmo de forró foi José Mario de Monções.