25 FEV 2022
Macaubal irá reformar centro comunitário
Na última semana foi entregue para o governo do estado o novo projeto para a reforma do Centro Comunitário, “esta reforma é um sonho antigo da nossa população e um compromisso assumido na nossa gestão”, destacou o prefeito Acácio Tardoque Ferreira.

Ele lembra que na visita do Governador João Dória ao município, em janeiro, pediu o recurso para tal reforma e foi prontamente atendido, “O governador pediu o projeto e liberou R$ 400 mil para a obra”, lembra ele que destaca que a obra custará R$ 500 mil aos cofres públicos sendo que os R$ 100 mil serão cobertos pelo município.

Ele destaca que, atendendo o pedido do governador, o vice-prefeito, Rafael Roque desenvolveu o projeto completo para a reforma do centro comunitário, “o valor já foi liberado e agora estamos tratando da parte burocrática, como licitação e tudo o mais”, finalizou Ferreira.
25/02/2022
Macaubal irá reformar centro comunitário