15 OUT 2012
Kiko é eleito com mais de 58% dos votos em Macaubal
Candidato Teve Três Concorrentes Ao Cargo De Prefeito
O atual vice-prefeito e candidato da situação, Kiko (PRB) foi eleito em Macaubal com grande apoio dos eleitores, recebendo 2.920 votos, uma representatividade de 58,97%. A prefeitura era a mais concorrida da região, com quatro candidatos. Rose da Farmácia (PTB) recebeu 1.539 votos (31,08%), João Tomate (PSDB) teve 363 votos (7,33%) e Branco (PT) ficou com 130 votos (2,63%).

Segundo Kiko, a vantagem de 1.381 votos para a segunda colocada mostra a satisfação dos macaubalenses pelo trabalho feito nos últimos 8 anos. “Durante esse tempo eu trabalhei junto com o Mamão pela nossa cidade, agora o povo soube reconhecer e mostrou o quanto quer que o trabalho continue”, afirma.

O candidato eleito ganhou uma motivação a mais para seguir fazendo seu trabalho. “Estou com muito mais vontade, a responsabilidade aumentou, sei da minha capacidade, vou fazer sempre o melhor para essa cidade que está no meu coração, mas nunca perdendo a dignidade e simplicidade”, garante Kiko.

Outro trunfo conquistado foi a eleição de 8 vereadores pela coligação de Kiko. “Nós elegemos 8 companheiros, mas acredito que os 9 estarão trabalhando todos por Macaubal, então não haverá inimizade, apenas trabalho em conjunto”, comemora.

A cidade conta com 6.069 eleitores. Destes, pouco mais de 87% compareceram as urnas, 155 votaram em branco e 183 anularam o voto. “Foi surpreendente receber tantos votos assim, ainda mais com 4 candidatos. Só tenho a agradecer primeiramente a Deus, minha família e também a todos os munícipes de Macaubal. Quero lembrar também que os outros candidatos eram adversários apenas na eleições, eles são meus amigos e estarão com a gente durante os próximos 4 anos”, finaliza Kiko.

Para o legislativo municipal o candidato mais votado foi Lilinho (PPS) com 661 votos, Carlão Miranda (PRB) ficou em segundo com 330 votos e em terceiro, Nelson Montoro (PPS) com 211.
Confira abaixo a lista completa com os nove vereadores eleitos.
Lilinho (PPS) – 661 votos (13,15%)
Carlão Miranda (PRB) – 330 votos (6,57%)
Nelson Montoro (PPS) – 211 votos (4,20%)
Fred Braguini (PRB) – 199 votos (3,96%)