21 AGO 2012
Equipe de Jiu-Jitsu de Macaubal conquista ouro, prata e bronze no Mundial da CBJJE de 2012
A Equipe Fez Bonito No Campeonato, Trazendo Para Macaubal As Medalhas De Ouro
A equipe de Jiu-Jitsu Manimal Family de Macaubal, liderada pelo Sensei Alexandre Mapeli faixa preta de Itápolis, Professor e Mestre Fabio Roberto da Silva faixa preta de São Jose de Rio Preto e Instrutor Valtemir Gonçalves faixa roxa, conseguiu com os atletas Kemely Deraco, Kevin Deraco, Kathleen Deraco e Diego Garcia participar do Campeonato Mundial de Jiu-Jitsu da CBJJE (Confederação Brasileira de Jiu-Jitsu Esportivo), que aconteceu entre os dias 19 a 22 de julho, no Ginásio do Ibirapuera, em São Paulo.

A equipe fez bonito no Campeonato, trazendo para Macaubal as medalhas de ouro, com a atleta Kathleen Deraco na categoria infantil B colorida feminina pluma e com o atleta Kevin Deraco na categoria infantil B colorida masculino pena e medalha de prata com a atleta Kemely Deraco na categoria infanto-juvenil A feminino super-pesado e a medalha de bronze, na categoria adulto, com os atletas Alexandre Mapeli (faixa preta) de Itápolis e nosso Sensei, Fabio Bola (faixa preta) e nosso Mestre e Professor e Marcelo Rodrigues (faixa marron) de São Jose do Rio Preto, dando também destaque a grande participação do atleta Diego Garcia que não trouxe medalha, mas teve uma grande apresentação.

“Agradecemos a todos que vieram apoiando a equipe de Macaubal desde a seletiva do Paulista no Festival de Verão, realizado dia 12 de fevereiro no Ginásio Ulbano Gonçalves em Caraguatatuba. A equipe vem disputando vários campeonatos regionais, dentre eles nas cidades de Presidente Prudente, Batatais e São José do Rio Preto, para adquirir experiência e preparo físico para chegar ao Campeonato Paulista que foi realizado nos dias 27, 28 e 29 de abril de 2012 no Ginásio Baby Barioni, em São Paulo, aonde os atletas obtiveram excelente resultado, prontos para o grande campeonato mundial, aonde conquistaram as medalhas merecidas pelos seus esforços”, afirma Andréia Aparecida Toschi, coordenadora do projeto social de Macaubal.

“Fica aqui nosso muito obrigado em nome de toda Equipe, para os patrocinadores que continuaram acreditando no potencial das crianças do projeto”, conclui Andréia.