11 JAN 2013
Eleitos da região tomam posse
Eventos aconteceram nas Câmaras Municipais de cada município
O dia 1º de janeiro de 2013 ficou marcado pelo evento que deu a posse aos prefeitos eleitos, vices e vereadores que irão comandar seus municípios pelos próximos quatro anos.

Na região de circulação do Jornal A Voz do Povo, seis municípios tiveram os prefeitos reeleitos, enquanto outros sete contarão com uma nova administração. Ao todo, 13 prefeitos, 13 vices e 117 vereadores foram empossados.

Em Floreal, o prefeito João Maritaca (PSDB) e o vice Renato Moura (PDT) tomaram posse junto com os vereadores eleitos Caroço (PDT), Miguelzão (PSD), Arlindo (DEM), Iraci (PDT), Ozirão (PMDB), Bugre (PMDB), Arildo do Deposito (PV), Munhão (PV) e Odair Suman (PSDB). Gastão Vidigal teve o prefeito reeleito Ney Castilho (PSB) que terá ao seu lado a vice Wanilde Marquezi (PPS). Os nove vereadores empossados foram: Braquinho (PDT), Moacir (PTB), Agnaldo Rocha (PSB), Fabrício Hernandes (PT), Adriana (PSB), Nino (PSB), Val (PDT), Nice do Valdecir (PSDB) e Marquinho (PPS).

Em Macaubal, Dorivaldo Botelho, o Kiko (PRB) tomou posse ao lado do vice Zé Pedroso (PPS) e dos vereadores Lilinho (PPS), Carlão Miranda (PRB), Nelson Montoro (PPS), Fred Braguini (PRB), Beni Teixeira (PTB), Tarlei Teodoro (PMDB), Angela do Foto (PRB), Juninho Sobrinho do Padre (PPS) e Tuchinha (PMDB).

O prefeito Leonardo Barbosa de Melo (PTB) tomou posse pela reeleição junto com a vice Zenaide Nossa (DEM) e os vereadores eleitos Wilsinho (DEM), Tola (DEM), Tui Alegria (PR), Quiabo (PTB), Pastor (PPS), Marcos Batello (PMDB), Pinta Roxa da Saúde (PSD) e Robinho (PTB).

Em Monções tomaram posse o prefeito eleito Douglas Honorato (PMDB), o vice José Honorato (PMDB) e os vereadores José Aurélio (PSDB), Dedê (PT), Erika (PT), Baixinho Cornachione (PMDB), Paulinho (PMDB), Adelina (PMDB), Coxinha (PMDB), Dirso (PSDB) e Clóvis Barbosa (PMDB).

Monte Aprazível realizou a posse do prefeito Maurinho (PSB), vice Toninho Minuci (PT) e dos vereadores Renato Jubilato (PTB), Gilmar da Funerária (PSB), Gilberto da Prefeitura (PDT), Edgar da Radio (PSC), Marcelinho Sorveteiro (PSL), Camargo (PPS), Lelo Maset (PDT), Prof. Adriana (PT) e Marcio Miguel (PP).

O prefeito reeleito de Nhandeara, Dr. Odilon (PSB), tomou posse ao lado do vice Dr. Laci (PTB) e dos vereadores Junior Nascimento (PSB), Silas (PV), Zé Antonio do Centro de Saúde (PSB), Zico do Centro de Saúde (PSD), Primo (PSB), Anézio Góis (PP), Paulinha (PDT), Paulinho Serezini (PT) e Batatinha (PR).

Em Nipoã, tomaram posse o prefeito Luciano Scalon (PP), vice Romildo Cavatão (PPS) e os vereadores Carlinhos do Roberto (PSB), Joaozinho Gasparino (PP), Capelao (PSB), Dao Pedreiro (PSB), Flavio Spagnoli (PSDB), Bonito (PSB), Pedrão (PT), Rosa do Bar (PPS) e Marcos Mineiro (PP).

O prefeito reeleito de Nova Luzitânia, Germiro Lima (PSDB), tomou posse ao lado do vice Edinho (PTB) e os vereadores Dito Sá (PT), Banzé (PTB), Wagner (PSDB), Meire (PV), Froez (PTB), Preto Bailão (PT), Euripes da Saúde (PSDB), Zilda do Escritório (PT) e Mauro da Neuza Março (DEM).

Poloni realizou a posse do prefeito reeleito Rinaldo Escanferla, o Curimba (PSDB), vice Antônio José (PPS) e os vereadores João Carlos Lourenção (PTB), Hemerson Marinoto (PPS), Jesus (PRB), Parente (PSDB), Vitinho (PSDB), Dita (PTB), Doadir do Onibus (DEM), Tinga (PSDB) e Valentim (PRB).

Em Sebastianópolis do Sul tomaram posse o prefeito Waldomiro Meneguini, o Nenzinho (PMDB), vice Cezar Augusto Raya (PSB) e os vereadores Tiago (DEM), Otamir (PSB), Gustinho (PSDB), Edinho (PSDB), Patricia (DEM), Lena Tofoli (PMDB), Kall Cabeleleiro (PMDB), Juninho (DEM) e Cloves Lopes (DEM).

O prefeito eleito de Turiúba, José Antônio (PSDB) tomou posse ao lado do vice Valdenir de Souza (PTB) e dos vereadores Tiquinha (PV), Mateus (PTB), Renato (PTB), Ruaça (PMDB), Cabo Celso (PTB), Rodolfo (PPS), Edinho (PTB), Marineide (PSDB) e Maria Alves (PP).

A prefeita reeleita em União Paulista, Marli Padovezi (PPS), tomou posse ao lado do vice Walter Biagioni (PSB) e dos vereadores Luizinho Assola (PPS), Roliço (PPS), Val da Jandira (PTB), Kendrea do Cajobi (DEM), Rose do Celio (PPS), Ines da Lanchonete (PPS), Juvenal Maranhense (PPS), Joaozinho do Açougue (DEM) e Futrica (PMDB).