27 MAR 2013
Feriado do dia 02 de abril, instalação do município
No dia 02 de abril de 1949, às 15 horas foi realizada a Sessão de Instalação da Câmara Municipal de Macaubal em que tomaram posse o primeiro Prefeito e a primeira Câmara de Vereadores.

Na presença do Juiz Eleitoral Dr. Antonio Gonzaga Junior e do Prefeito de Monte Aprazivel, Dr. Jorge Carneiro de Campos, até então cidade sede, tomaram posse o Senhor Rufino Camilo de Figueiredo, Prefeito eleito e os Vereadores Tedaldo Burati, Blandiano Macri, José Pardo, Joaquim Ramos do Nascimento, Evaristo Martins Canova, Natalino Padovezi, Ricardo Blanco Tarifa, Armando Azenha, Laurindo Guimarães, João Nimer, Rodolfo Ulian, Amadeu Elias de Oliveira e José Cabelo Junior. José Pardo foi eleito o Primeiro Presidente da Câmara.

O Poder Legislativo presta justa homenagem à primeira Câmara de Vereadores na pessoa do Senhor João Nimer, o único remanescente de 1949.

Clique aqui e veja a ATA de 1949