23 MAI 2016
Equipe MacauBike faz doações do 3º Pedal Cachoeira do Caidô
No último dia 13 de maio, a Equipe MacauBike prestou contas do 3º Pedal Cachoeira do Caidô, realizado nos dia 05 e 06 de Março. Foram produtos adquiridos com os recursos arrecadados no evento, e na oportunidade foram beneficiadas três entidades de Macaubal.

A Creche Berçário que atende aproximadamente 40 crianças de 6 meses a 5 anos de idade, recebeu 45 travesseiros, 45 fronhas, 45 lençóis, 45 toalhas de banho, 1 conjunto de mesa e cadeiras. Já para o Lar São Vicente de Paulo, o Asilo, que acolhe 45 idosos, foram repassados 16 litros de lysoform, 35 litros de desinfetante, 64 kg de sabão em pó, 60 litros de água sanitária, 20 kg de biscoito de maisena, 27 pacotes de bolacha agua e sal, 7 kg de café, cadeira de rodas, uma cadeira de banho, um forno micro-ondas além de acessórios para manutenção em três cadeiras de banho. A Santa Casa, outra entidade filantrópica, recebeu pouco mais de R$ 3.000,00 que serão revertidos para aprimorar os atendimentos oferecidos para a toda população.

A Equipe MacauBike agradece a todos os envolvidos, patrocinadores, colaboradores, voluntários e ciclistas que fizeram deste encontro, mais uma vez, um evento de sucesso, reunindo mais de 550 ciclistas de Macaubal e região, e avisa que o 4º Pedal Cachoeira do Caidô, será realizado nos dias 29 e 30 de abril de 2017, com mais atrações e surpresas para os adeptos da Bike.
Autor: Fernando Azevedo