06 FEV 2017
EDUCAÇÃO E CULTURA
Educação de Macaubal busca resultados
E o mês de Fevereiro de 2017 começou com o trabalho de Desenvolvimento Humano com os colaboradores da Rede Municipal e Estadual de Educação em Macaubal.

Estiveram reunidos neste primeiro dia letivo, na Câmara Municipal, os servidores da EMEI Octavio Dezan e das Escolas Estaduais Porfírio Pimentel e Conselheiro Rodrigues. Parabéns a todos os participantes que esbanjaram energia durante o encontro e também ao Prefeito João Tomate e a Primeira Dama Virginia Haruno Florentino que proporcionaram este trabalho realizado entre os colaboradores.

“Não posso deixar de agradecer a Beth Nimer que articulou para que esta palestra acontecesse pensando na busca de melhores resultados. Espero que tenham aproveitado o máximo pois tenho certeza que Éber Silva Júnior fez o que sabe fazer de melhor, que é desenvolver a motivação entre os colaboradores e que despertem o interesse em colocar em prática todo esse conteúdo”, destacou Fernando Azevedo, organizador do evento.