15 JUN 2018
EDUCAÇÃO E CULTURA
Alunos recebem uniformes em Macaubal
No último dia 08 de junho, a prefeitura municipal de Macaubal, através do prefeito João Tomate e 1ª dama Virgina, finalizou a entrega de uniformes escolares para alunos da Escola Municipal Octávio Dezan Sobrinho.

A entrega contou com a presença da Coordenadora de Educação Maria Angélica Zoccal e da Diretora Lislei Márcia Ferrari Chagas.

Foram entregues agasalhos, tênis e meias. A primeira parte dos uniformes já havia sido entregue no dia 11 de maio, junto com o kit de material escolar. A cerimônia aconteceu na escola e contou com a presença do Vereador Adilson Vieira (Zinho da Saúde) e dos pais dos alunos. Em seu discurso o Prefeito JOÃO TOMATE, agradeceu a presença de todos e falou da padronização dos uniformes, que todas as pessoas são iguais, sem distinção de nenhuma classe, cor ou gênero, pediu cuidado com os uniformes e ressaltou a importância da participação dos pais na vida escolar de seus filhos.

Cerca de 200 alunos foram beneficiados com um Kit que contem, 2 camisetas de manga curta, 2 bermuda ou short-saia, 1 calça, 1 jaqueta, 2 pares de meia e 1 par de tênis.
15/06/2018
Alunos recebem uniformes em Macaubal