14 MAI 2021
Câmara Municipal de Macaubal realiza sua 6ª sessão
A Câmara Municipal de Macaubal, na última terça-feira, 11 de maio, realizou sua 6ª sessão ordinária às 19h. Na ocasião, sete dos nove vereadores estiveram presentes e, esteve em pauta: um projeto de lei, um requerimento e uma indicação.

PROJETO DE LEI Nº. 335/2021 - Altera o inciso do artigo 6º. Da Lei Municipal nº 87/2014, de 30 de abril de 2014 – Altera a composição do Conselho Municipal dos Direitos da Criança e Adolescente. CMDCA – APROVADO,

Requerimento Nº. 003/2021 - Requer informações ao Senhor Prefeito Municipal sobra a possibilidade de construção de estação elevatório de esgotos na região onde está localizado o Clube de Campo Tarumã. – Autoria Vanessa Aparecida Navezello Canuto e subscrito pelos Vereadores Anderson Danilo Passos da Silva e Adson Batista dos Santos. APROVADO.

INDICAÇÃO Nº. 011/2021 - Indica a construção de abrigo de ônibus na saída de Macaubal/União Paulista no sentido contrário. Autoria José Pedroso e subscrito pelos Vereadores Vanessa Aparecida Navezello Canuto, Anderson Danilo Passos da Silva, Adson Batista dos Santos e Junior Rafael de Azevedo.

A assembleia foi, mais uma vez, transmitida através do Canal oficial da Câmara no Youtube, além de estar disponível para assistir quando e quantas vezes quiser no site: “www.camaramacaubal.sp.gov.br”. A 7ª sessão ordinária está marcada para o dia 25 de maio, às 19h.
Autor: Vinícius Almeida