27 MAI 2021
Câmara de Macaubal realiza 7ª Sessão Ordinária
Projeto de lei e requerimento foram aprovados
A Câmara Municipal de Macaubal realizou no dia 25 de maio sua 7ª Sessão Legislativa Ordinária. A solenidade contou com a presença de oito dos nove vereadores. Na pauta da sessão foram apresentados projeto lei, requerimento e indicações.

Projeto de Lei nº 336/2021 - Dispõe sobre a autorização legislativa para a transferência de repasses de subvenções sociais à Santa Casa de Macaubal para enfrentamento da pandemia de COVID -19, e dá outras providências. Valor R$ 122.500,00 (cento vinte e dois mil e quinhentos reais). APROVADO.

Requerimento nº 004/2021 - Requer informações ao Senhor Prefeito Municipal sobre o valor da dívida da Prefeitura Municipal de Macaubal em abril de 2019 e em 31 de dezembro de 2020. Autoria: Fausto José Miguel e subscrito pela Vereadora Vanessa Aparecida Navezello Canuto e pelo Vereador Andersen Danilo Passos da Silva. APROVADO.

Indicação nº 010/2021 - Indica a construção de redutor de velocidades nas ruas Manoel Ferreira Pinto e Evaristo Martins Canova. Autoria: Adilson Vieira e subscrita pelos Vereadores Rafael Neves Pereira, Vanessa Aparecida Navezello Canuto, Andersen Danilo Passos da Silva.

Indicação nº 012/2021 - Indica a construção de redutor de velocidade na rua Evaristo Martins Canova e reparo na iluminação pública na rua Campo Sales, ao lado do Clube de Campo Tarumã. Autoria: Rafael Neves Pereira e subscrito pelos Vereadores Vanessa Aparecida Navezello Canuto, Andersen Danilo Passos da Silva, Adson Batista dos Santos e Junior Rafael de Azevedo, Fausto José Miguel.

A assembleia foi, mais uma vez, transmitida através do Canal oficial da Câmara no Youtube, além de estar disponível para assistir quando e quantas vezes quiser no site: “www.camaramacaubal.sp.gov.br” na página “Sessões On-Line”. A 8ª sessão ordinária está marcada para o dia 08 de junho, às 19h.
Autor: Daniel de Paula