18 MAR 2022
SAÚDE E BELEZA
Macaubal recupera veículos para a saúde
Na última semana a administração de Macaubal, através do prefeito Acácio Tardoque Ferreira e equipe, entregou dois veículos recuperados para serem agrupados a frota da saúde.

Estes veículos são para o melhor funcionamento e atendimento das equipes das ESF e atendendo o retorno das visitas domiciliares dos Agentes Comunitários de Saúde ao setor Rural do município e o melhor atendimento dos Médicos, Enfermeiros e equipe em geral aos pacientes acamados, com debilidade motora, curativos, acompanhamento geral do estado de saúde.

O prefeito aproveita para agradecer o trabalho da Diretoria de Saúde junto a todos os servidores do setor, visando sempre a melhoria do atendimento a população, “pedimos à população que receba seus Agentes Comunitários de Saúde em suas casas, que exija a marcação das consultas, a visita da equipe médica aos seus familiares enfermos, os quais não podem ir às Unidades de Saúde. Estamos aqui para trabalhar por todos, pode ligar no 3874-6050”, destacou o prefeito.