08 JAN 2014
Lilinho têm boa legislatura a frente da Câmara de Macaubal
O presidente da Câmara Municipal de Macaubal, João Luiz Alves Pereira (Lilinho), eleito para sua primeira legislatura, não encontrou grandes dificuldades e teve um ano bom a frente do Legislativo.

Nesse ano, fez a troca do veículo oficial da Câmara por outro mais novo, uma vez que era necessidade.

Manteve um bom relacionamento com os companheiros vereadores e também com o executivo. “Tudo ocorreu da melhor forma possível, aprovamos projetos e encaminhamos indicações a prefeitura”, afirma Lilinho.

Há previsão ainda de fazer a devolução de aproximadamente R$ 4 mil à prefeitura. “Nós da Câmara de Macaubal fazemos um orçamento menor do que o previsto para não onerar a Prefeitura e mesmo com a aquisição do novo carro ainda conseguiremos fazer essa devolução”, destaca o presidente.

Para 2014 a luta dos vereadores junto com o prefeito é pela aquisição de um terreno de 10 mil metros quadrados para construção de um Fórum para o município. “É muito importante para toda a população. A prefeitura disponibiliza o terreno e o Tribunal realiza as obras”, explica. “Agradeço a minha família, população, vereadores, prefeito e vice pelo bom ano de 2013. Desejo ainda Feliz Natal e um próspero Ano Novo a todos”, finaliza Lilinho.
Autor: Daniel de Paula