27 NOV 2017
I Campeonato Intermunicipal de Macaubal de 2017
Encerrou no dia 19 de novembro o I Campeonato Intermunicipal de Macaubal, que iniciou se no dia 09 de Setembro e contou com 14 times de várias cidades da região, União Paulista, Buritama, Ida Iolanda, Riolândia, Monte Aprazível, Votuporanga e claro Macaubal.

A final, foi realizada entre os times dos Veteranos de União Paulista e Jardim América de Monte Aprazível, e sagrou-se campeão o time da cidade de União Paulista que além da conquista, teve como destaque no torneio, o goleiro João Guilherme e o artilheiro Fumaça, com 8 gols. Do time Jeito Moleke de Macaubal, saiu a revelação, João Felipe Trevisan, e finalizando, como melhor Técnico, o destaque ficou para o Jhow da equipe do Cascavel de Macaubal.

Durante o torneio, os torcedores que estavam presentes, pode acompanhar o trabalho que vem sendo desenvolvido pelos treinadores Rafael Aidar e o Carlos Vinícius Adamo, conhecido como Bidira. Já na final, foi feita uma homenagem para um dos atletas que teve um grande desempenho jogando pelo time da Associação Atlética Macaubal, O Saudoso Ivair Alves da Rocha (Rolinha) que além de ter ganhado vários campeonatos pelo time macaubalense, também se destacou jogando por times varzeanos da cidade de São José do Rio Preto, onde deixou um grande legado para os atletas, por seu desempenho, garra e determinação nas partidas que disputava. Na ocasião foi confeccionada uma camiseta com seu nome, e entregue para a família através do seu neto Mateus Henrique, goleiro da categoria sub 14, da escolinha de futebol de Macaubal.

A Comissão do torneio, agradece a deputada estadual Analice Fernandes, que concedeu os troféus e medalhas, e também ao Prefeito Municipal João Tomate e o Vice Dr Celso, Presidente da Câmara Vanderlei Melhado e aos vereadores que acreditam, apoiam e investem no esporte de Macaubal. Não podendo deixar de agradecer a participação do Prefeito Montoro de Monte Aprazível e de União Paulista a Prefeita Cleusa que se deslocaram até Macaubal para prestigiarem os atletas das suas cidades, por fim, a todos os colaboradores que contribuíram para o sorteio dos brindes durante o jogo da final, e podemos citar Rede Mais, Lanchonete da Laine, FM Studio I e o provedor de internet JG Seguros.

Lembrando que o campeonato de futebol realizado pela Coordenaria de Esportes e Lazer de Macaubal, pode ser acompanhado através do aplicativo Placar Esportivo, baixado gratuitamente no Play Store de seu celular. Iniciativa que recebe o apoio da OdontoClinica (Dr Wesley Borges), Agropec (Rafael Oliveira) e MR Diesel Tratores (Emerson e Donizette Rodrigues).
27/11/2017
I Campeonato Intermunicipal de Macaubal de 2017