27 JUL 2018
Macaubal realiza 2ª Copa Interior Futebol de Base
Na última semana Macaubal realizou a segunda edição da Copa Interior de Futebol de Base, recebendo 14 times em três categorias, sub13, sub15 e sub17. Mais de 600 crianças movimentaram a cidade e foram recebidas com a Cerimonia de Abertura no dia 13 de Julho na Praça da Matriz, que contou com a presença de autoridades e do ex-jogador do Corinthians Tupãzinho, o violinista Diogo abriu a cerimonia que teve o desfile das delegações e foi encerrada pela animada equipe de dança Kangoo Jump’s Fitness.

Os jogos aconteceram durante a semana e a população lotou o campo da Associação Atlética de Macaubal para assistir e torcer pelo time da Escolinha de Futebol de Macaubal. A cidade de Sebastianópolis do Sul também recebeu algumas partidas. Observadores de times como Santos, Atlético Paranaense, Corinthians, Fluminense, entre outros estiveram presentes e analisando as equipes em busca de jogadores para futuramente defender suas equipes, oito atletas foram selecionados a fazer testes.

As três finais foram realizadas no dia 21 de julho e Macaubal participou de duas, sendo campeã na categoria Sub13, na mesma categoria com os atletas Luis Gustavo e André Luiz a equipe sede levou mais dois prêmios, Goleiro Menos Vasado e Artilheiro do campeonato, consecutivamente, Rafael Aidar treinador da Escolinha de Macaubal ganhou como Melhor Treinador. Na categoria Sub17 a equipe macaubalense ficou com o vice-campeonato, o atleta Breno Xavier (Pele) foi eleito o Melhor Jogador do campeonato e Paulo Galdioli o Goleiro Menos Vasado.

O campeonato foi realizado pela Coordenadoria de Esportes de Macaubal, tendo apoio total da Prefeitura e Câmara Municipal de Macaubal e colaboração do governo de Sebastianópolis do Sul. A equipe Coyote Promoção de Eventos foi a responsável pela parte técnica da ”copinha”.

A organização gostaria de agradecer a todos as pessoas envolvidas para o sucesso do evento e parabenizar todos os atletas e técnicos, em especial aos que jogaram pela Escolinha de Futebol de Macaubal.
27/07/2018
Macaubal realiza 2ª Copa Interior Futebol de Base