30 JUL 2018
ESPORTES
Macaubal realiza 1º campeonato de futebol veteranos
No último dia 08 de julho, Macaubal sediou a final do seu primeiro campeonato de futebol veteranos, a partida foi disputada entre os times Fronteira Master e os Veteranos de União Paulista, consagrando como campeão o time Mineiro por 3x0, também foram premiados Melhor Técnico Renato David Toloy do Veteranos de Planalto, Goleiro Revelação Willian Luiz Vieira do Veteranos de Macaubal, Atleta Revelação Denilson Perpétuo Godoy do Veteranos de União Paulista, Goleiro Menos Vazado Alexander Lopes Rodrigues do Fronteira Master, e o Artilheiro do campeonato com 10 gols foi Rui Rodrigo de Souza do Veteranos de General Salgado, o campeonato que teve início no mês de abril contou com a presença de 10 equipes, entre elas os veteranos de Macaubal.

A realização foi uma iniciativa da atual gestão através da coordenadoria de esportes e lazer de Macaubal – SP.
30/07/2018
Macaubal realiza 1º campeonato de futebol veteranos