11 OUT 2019
Macaubal realiza obras de recape
Durante esta semana o prefeito de Macaubal, Wanderlei Melhado Guizzi assinou a OS (Ordem de Serviço) para o recape em mais de 15 mil metros quadrados do município, “este total será dividido em vários trechos da cidade, pré determinados na fase de licitação, outros, receberão o Tapa-buracos, nosso desejo é deixar nossa cidade aprazível e bem cuidada”, explica o prefeito que garante, “aos poucos vamos sanando os problemas de Macaubal”.
11/10/2019
Macaubal realiza obras de recape