De 23 a 30 de julho aconteceu, a 1ª Super Copa de Macaubal, que contou com a participação de vários times da região, com a presença de mais de 300 atletas das categorias Sub13, Sub15 e Sub17.
O evento contou ainda com a presença de dois “olheiros”, o Bernardo do Fluminense do Rio de Janeiro e o Donizeti do Guarani de Campinas.
A abertura do evento contou com a presença do prefeito municipal João Florentino Neto, “João Tomate”, do vice-prefeito Dr. Celso, do presidente da Câmara, vereador Wanderlei Melhado que foi o locutor oficial da abertura, e de vários vereadores do município.
O momento do hino nacional contou com uma participação especial do violinista Diogo, da cidade de Catanduva.
O estádio esteve lotado durante toda semana.
O prefeito parabeniza toda comissão organizadora deste evento, “estou muito feliz pela organização, parabéns a todos”, destacou ele que, junto com o vice, Dr Celso, ressaltou a importância do poder público fazer investimentos no esporte, “porque quando investimos no esporte estamos tirando muitos jovens e crianças da rua”, justificou.
A “copinha” como foi chamada pela população, com certeza veio para marcar um momento importante do esporte na cidade de Macaubal que está “no rumo certo”.